quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O porquê, ...

O porquê,
Sp500, reparem no padrão feito pelo mesmo nos níveis 13 e 21 (últimos) se não tem algumas parecenças com os mesmos níveis (13 e 21) efectuados estes no inicio de Junho.
Um outro pormenor, o nível 30, o índice fecha o nível em máximos, mas inferiores aos níveis de trás, o mesmo se passando em Junho.
Entrando ainda em picuisses, até o pormenor das duas velas seguintes renovarem mínimos ele fez, igual em Junho.
Realizado estes mínimos, o índice inverte em alta para efectuar o nível seguinte (38), este a renovar máximos em relação ao ultimo nível, o mesmo se tendo passado no mês de Junho.
Fazendo a contagem, que varia entre +/- 7 a 8 dias, é a razão (e todo que disse para trás) que me leva a defender que ele agora irá (ressalvo que não sou o bruxo espanhol) “corrigir”.
Continuando em pormenores, aqui ressalvo que sou um leigo da pior espécie na contagem de ondas, mas também não posso deixar de chamar atenção para o seguinte, em 30 de Junho ou 1 de Julho, quando o Sp fechou o nível 38, o Bel20 fez o nível 3, o Psi20 fez o nível 5, e agora o que é que temos?
O Sp, "poderá" novamente fechar um nível 38, o Bel20 "poderá" novamente fechar um nível 3 e o Psi20 "poderá" novamente fechar um nível 5.

Concluindo, isto tudo entre outras coisas, foram e são as razões pelas quais eu venho a manter as minhas ideias.

Um Abraço

CREAT


















Sem comentários: